fbpx

Dica

Dicas de presente de Dia dos Pais

Por  | 

O Dia dos Pais está chegando e temos muitas dúvidas sobre aquele presente perfeito para os nossos pais. É comum não sabermos os gostos pessoais deles, mas nós da Amoedo vamos te dar uma forcinha para você achar o presente perfeito para essa data tão especial.

Acompanhe este conteúdo que preparamos algumas dicas de presente para o seu paizão!

Para os que amam grelha

Chega o domingo e o seu pai é daqueles que já acordam cedo para acender a churrasqueira? Nós temos algumas opções para você tornar esse momento ainda mais prazeroso para ele.

Que tal presenteá-lo com um Conjunto de churrasco incrível com faca, garfo e pegador em inox? Tenho certeza que ele ficará muito feliz. Mas caso a churrasqueira dele já esteja nas últimas, uma churrasqueira novinha em folha vai resolver e os seus domingos se tornarão uma experiência magnífica com seu pai.

Para os cuidadosos

Alguns pais são daqueles que gostam de fazer as coisas com as próprias mãos. Eles consertam, reparam, montam e não querem a ajuda de ninguém, mas você pode ajudar mesmo contra a vontade dele.

Para o dia dos pais que se aproxima, você pode dar a ele uma furadeira/parafusadeira e assim facilitar e muito a vida dele. Pensando em facilitar ainda mais para o seu paizão, se você tem um jardim em casa, que tal um cortador novinho? Até você se beneficia com esse presente e não vai mais reclamar quando ele te pedir esse favorzinho.

Para os artistas

Sempre tem aquele pai com uma veia artística só dele. Ele gosta de pintura, construir móveis em madeira, ferragens e alumínio. E para ajudá-lo com suas artes, que tal um serra tico-tico para aquela obra em madeira que ele tanto quer fazer, ou até mesmo um conjunto de ferramentas para ajudar a montar suas artes?

Você também pode optar por fazer uma farra de pintura com ele, trocando as cores das paredes da sala e dos quartos. Com a variedade em tintas que a AMOEDO apresenta para você, fica muito mais fácil.

E uma dica bônus para você!

Você pode receber o presente do seu pai no conforto da sua casa, fazendo aquela surpresa para ele, o que acha?

Acesse nosso site e descubra que o presente do seu pai está na AMOEDO!

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *