fbpx

Decoração

Decoração de sala: 05 ideias lindas e modernas

Por  | 

A sala de estar é o cartão de visita da nossa casa, é o local onde recebemos nossos amigos, familiares e onde juntamos toda a família para aquela sessão cineminha. Além disso, é nela que mostramos nosso estilo e sempre queremos vê-la linda e aconchegante. E nós da AMOEDO resolvemos te ajudar. 

Hoje, em nosso blog, vamos dar 5 ideias incríveis, lindas e modernas para decorar a sua sala. Acompanhe e se surpreenda.

  • Para deixar mais aconchegante

Tons terracota, rosês e acinzentados são algumas sugestões de paletas de cores para se conseguir um living acolhedor e relaxante. Iluminação intimista e mais fraca também é ideal para esses ambientes. Os detalhes em madeira no painel também ganham protagonismo nesses designs com proposta aconchegante, assim como revestimentos como o cimento queimado.

  • Para Ampliar 

Quando a sala possui uma dimensão pequena, é interessante trabalhar com tonalidades pastel, cor de palha, off-white e quem sabe até mesmo o branco. Espelhos amplos, e um bom investimento em iluminação de qualidade também se tornam imprescindíveis para ganhar mais amplitude e otimização no living.

  • Preto e branco que simplifica e agrega luxo

Uma sala de tv com cores atemporais (como preto e branco), bem trabalhadas ao longo do ambiente, sempre funcionam. Afinal, esse duo é clássico e coringa , ideal para acrescentar posteriormente algumas cores e até prático para futuras mudanças na decoração. Afinal você não vai precisar repensar tudo, principalmente quando quiser mudar algum detalhe do espaço.

  • Madeira

Painéis ripados, madeiras com recortes também ganham destaque nos projetos de decorados modernos. A madeira crua com madeira nobre também, já que deixa o ambiente bem contemporâneo e a mescla do design oferta um efeito ainda mais elegante para o living.

  • Contraste das superfícies através da pintura e texturas.

As cores na parede transmitem alegria e, ao mesmo tempo, equilibram com o ar contemporâneo de concreto, madeira e outros materiais. Além deste equilíbrio e ar contemporâneo, neste estilo você traz modernidade e estilo a sua sala. 

Dica Bônus  

Na AMOEDO você encontra tudo o que precisa para deixar a sua sala linda e moderna. Desde almofadas e poltronas à texturas para deixar a sua sala confortável, equilibrada e estilosa. Tudo que você precisa está em um só lugar, vá a uma de nossas lojas ou acesse nosso site.

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *